Atendimento

0

10% de Descontos

em pagamentos no PIX

Parcele em até 5x s/ juros

ou em até 12x com juros

Site 100% Seguro

Sua compra garantida

Atendimento Rápido

Compre Pelo Whatsapp

Frete Grátis

Consulte condições

Trocas e devoluções

Nós da Nune Kids, desejamos oferecer a você uma ótima experiência de compra e satisfação. Para garantir que isso aconteça, nossas políticas são justas, claras e transparentes.

​A maior parte de nossos produtos são feitos sob encomenda e o prazo de produção está girando entre 10 e 20 dias úteis a partir da confirmação do pagamento do pedido.

Política de personalização: Consulte a PALETA DE CORES e informe no campo Anotações ou nos chame via whatsapp.​

É importante lembrar que as cores estão sujeitas a disponibilidade do estoque. CONSULTE antes do pagamento do produto a disponibilidade do estoque de cores. Caso não informe suas cores será produzido conforme o anúncio de sua compra e caso não tenha a disponibilidade da cor, será substituído por uma cor similar. Estamos sempre tentando nos adiantar e repor as cores do estoque antecipadamente.

*Peças personalizadas não são passíveis de devolução.

* Observe que, como são artesanais, não há duas peças iguais e as dimensões são aproximadas. Observe que, embora sejam feitas todas as tentativas para fotografar as cores dos produtos da maneira mais realista e precisa possível, a aparência de algumas cores pode parecer um pouco diferente na vida real devido a diferenças na resolução da tela do seu computador ou dispositivo.

​Alguns dos nossos arco-íris são unilaterais pois recebem um reforço em feltro na parte detrás da peça.

Se não encontrar as informações exatas que procura, entre em contato e lhe ajudaremos

Troca e Devolução

Caso haja necessidade de troca ou devolução de qualquer produto, antes de reenviá-lo, comunique o fato à nossa equipe de atendimento através do e-mail nunekids@gmail.com.br,   com as seguintes informações:

- nome do produto;

- número do pedido;

- motivo da troca ou devolução;

- foto do defeito (se houver);

- dados completos do comprador, incluindo dados da conta bancária em caso de devolução do valor pago.

Devolução de Produto com Defeito

O produto deverá ser devolvido, de preferência, em sua embalagem original, devendo estar obrigatoriamente acompanhado de todos os componentes da embalagem em perfeito estado, todos os acessórios e manuais.

Em caso de trocas em virtude de produtos com defeito, os custos de envio de devolução e reenvio de produtos serão arcados pela Nune kids, desde que devidamente comprovado o defeito. Caso não seja constatado nenhum defeito, enviaremos o mesmo produto ao endereço do cliente, devendo este arcar com o frete do reenvio.

A Nune kids não se responsabiliza por trocas ou consertos de produtos com defeitos oriundos de mau uso, em desacordo com as orientações do fabricante e/ou com as informações disponíveis em nosso site.

A Nune kids terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos para sanar o defeito a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Não sendo o defeito corrigido no prazo de 30 (trinta) dias, o cliente poderá optar: pela substituição do produto por outro da mesma espécie, pela restituição da quantia paga pelo produto ou abatimento proporcional no preço. A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

*Peças personalizadas não são passíveis de devolução.

 

Observação: Ainda que a solicitação de devolução seja realizada no prazo de 07 (sete) dias corridos fixados para a desistência da compra, reservamo-nos no direito de providenciar o conserto do produto, conforme previsto na legislação em vigor.

Na eventualidade de um produto vir a ser entregue ao cliente com algum defeito de fabricação e a Nune kids não dispuser de outro produto da mesma espécie para troca, todo o valor pago será devolvido através de transferência bancária para a conta do cliente.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, é direito do cliente desistir de um produto até 07 (sete) dias após o seu recebimento. Para exercer tal direito, as seguintes condições deverão ser observadas:

A desistência deve ocorrer dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;

Em caso de devolução por arrependimento/desistência, os custos de envio do produto devolvido (frete) serão arcados pela Nune kids. Vale ressaltar que o frete de devolução da mercadoria é gratuito apenas para a primeira tentativa de troca;

Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios, complementos e manuais.

Para fazer a devolução, você deve enviar um e-mail para  nunekids@gmail.com.br contendo o motivo da devolução, o nome do produto, o número do pedido, o nome completo e o CPF do cliente e o e-mail de cadastro.

*Peças personalizadas não são passíveis de devolução

Observação: As devoluções somente serão aceitas depois de confirmada a comunicação por e-mail e dentro do prazo de 07 (sete) dias do recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso tais condições não sejam observadas, sua compra será reenviada sem consulta prévia, uma vez que não aceitaremos tal devolução.

Restituição de Valores

Havendo necessidade de restituição, ela será feita através de transferência bancária para a conta do cliente.

Observação: A restituição dos valores será realizada pela Nune kids, desde que o produto tenha sido recebido em nosso depósito e esteja de acordo com a nossa política de trocas e devoluções. O produto não poderá apresentar violação na embalagem ou qualquer indicação de uso.

Contamos com sua compreensão.